Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Te devo mais uma, Papai

Minha mãe passou por um momento mto difícil - teve dengue hemorrágica.
Ficou horrível seu corpo. Não tenho nem coragem de colocar as fotos....
Mexeu muito comigo  a possibilidade de o Senhor recolhê-la.
Há alguns anos, ela quase morreu. Na ocasião fiz uma aliança com Deus e implorei pra não ficar sem ela, porque minhas irmãs eram pequenas. Desta vez, pedi pelos netos. ( o argumento foi esse....rsss)
Nós não temos família presente, assim, tipo tios, primos.... Tenho uma avó, meus pais, irmã e cunhado e sobrinhos.... Não dá realmente pra ficar sem ela...... nós ainda precisamos dela, Papai.
Obrigada porque mais uma vez o Senhor a deixou conosco. Eu te agradeço profundamente.....

Nenhum comentário:

mais postagens