Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SER HUMANO ORIGINAL

O referencial  de ser humano foi adulterado pelo diabo, pelos traumas e conflitos emocionais, por educação errada e principalmente pelo pecado. O ser humano vem com uma manual de como ele deveria funcionar - A BÍBLIA. Acontece que quando quero lê-la para entender o ser humano me deparo com algo bem diferente do que aquele com quem estou tentando lidar.
E agora? Não tem solução? TEM SIM. EU POSSO MUDAR. POSSO USAR O MANUAL DO MEU FABRICANTE PARA SER COMO EU DEVERIA SER E ATRAVÉS DISSO AJUDAR QUEM ESTÁ VIVENDO COM SEU REFERENCIAL ADULTERADO.
Sujiro que você se espelhe em Jesus. O JESUS HOMEM. Veio e foi exatamente como o manual previa. E quem passava por Ele não conseguia ficar sem admirá-lo.

Querido, Jesus não é a excessão! JESUS É O PADRÃO!!!!! É assim que é o ser humano. Equilibrado, sensato, amoroso, compassivo, disposto a se acrificar pelo outro, altruísta. Forte, corajoso, determinado, ferido, mas que aprende com as dores. Maltratado, mas que não revida à altura. Preocupado com o bem estar do outro, mesmo estando sentindo tantas dores que é quase incapaz de falar. ESSE É O HOMEM ORIGINAL!!!!!!!! E você pode chegar lá.
Estou escrevendo um livro sobre incluir e não excluir pessoas, por isso te peço: INCLUA! INCLUA AS PESSOAS, ajude-as a se sentirem melhores não piores do que já estão!

JESUS É O PADRÃO ORIGINAL DE HOMEM! AQUINA TERRA ERA PURA HUMANIDADE, MAS CONECTADO A PONTO DE DEIXAR O ESPÍRITO SANTO FLUIR ATRAVÉS DELE!




2 comentários:

Eliane Cavalcante disse...

Bpa, amei o texto... Leva- nos a refletir o quanto precisamos superar nossos limites e que em Deus é possível. Jesus em seu ministério revolucionou e levantou várias bandeiras. E uma delas, com certeza foi a inclusão, temos o modelo. Parabéns!!!! E que o Esp Santo esteja te dando revelações fantásticas!!!
Bjo sua discípula e fã Eliane Cavalcante

Bispa Adriana disse...

valeu fofinha.... te amuuuuu!!!!

mais postagens