Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

sábado, 5 de maio de 2012

FILHOS ADOTIVOS

O que dizer de filhos, se os que eu tenho não são biológicos? Lembro q uma vez me disseram assim: isso você não entende, só vai entender qdo tiver o seu, de verdade, da barriga....

Eu nunca vou entender então. Mas isso é a opinião da pessoa. Porque então Deus nunca vai te entender como Pai, pois Ele só tem um "Dele", o restante são adotivos............kkkkkkkkkkk

Me desculpe, mas eu acho isso engraçado, e acho até Deus engraçado! Ele cria seres que só serão seus filhos se aceitarem seu Filho, e em seguida, Ele os adota como filhos também.
Mas isso você nunca vai entender, né..... você só tem filhos biológicos!!! kkkkkkkk. Pronto. Me vinguei de quem falou. kkkkkk

Tô brincando sobre a vingança, o resto é sério. Sou mãe adotiva e só quem é sabe o que realmente é ter filhos. Escolher ter filhos. Escolher seus filhos. Amar um ser e dar tudo que você tem pra ele, independente de onde ele tenha vindo e de quem tenha sido antes de ser seu.

Me desculpe, mas entendo de Deus um pouco mais que você. Perdão pela ousadia, mas eu sei o que é adotar alguém e fazer desse alguém sua imagem e semelhança. Dar nome e sobrenome, herança, e ainda deixá-lo te chamar de mãe (ou Pai), e apresentá-lo aos outros como seu filho sem dizer:  ó, ele é adotivo!

Sei o que Ele - o Pai fez por mim, melhor do que você. Coisas de quem adota..... rsss

LEIA ROMANOS 8:15-23, assim você também entenderá o quão profundo é o que Deus fez por você e quão profundo é adotar alguém....

“Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba Pai”. O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória. Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Pois ela foi submetida à inutilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto. E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo.”
Bíblia versão: NVI


3 comentários:

Unknown disse...

É bem complexo a adoção, sei bem o que é ser adotado quando pequeno e depois de grande já, benção e ser adotado por Deus...

Bispa Adriana disse...

Amém

Bispa Adriana disse...

Amém

mais postagens