Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Deus tem falado comigo



Nesses dias, tenho sentido Deus de uma maneira diferente. Uma maneira que não é pra mim. Tenho sentido as necessidades das pessoas, as dificuldades q elas tem e Deus tem ministrado através de mim o que elas precisam. Sinto que chegou um tempo na minha vida de cuidar do que eu mais gosto: o ser humano.
Não sou uma pessoa privilegiada, nem tenho dons maravilhosos. Não sou a solução pra vida das pessoas, nem pretendo ser. Só sou um canal de Deus pra fazer o que Ele quiser.
Tenho me impressionado com o que Deus tem me dado. Hoje ganhei da minha mãe o meu sonho de consumo: um notebook. E eu desejei mto ter um na semana passada. Sabe o que isso me levou a concluir?
Que qdo vc para de pensar um pouquinho em vc mesmo, Deus manda o que vc precisa e deseja sem vc ficar preocupado com isso.
Deus é maraaaaaaaaaavilhoso mesmo, né Torraca? rssss

2 comentários:

J. C. Torraca disse...

Deus é sim maravilhoso. E fiel. Eu sei o quanto o é. Ele coloca as pessoas certas nos lugares certos e nas horas certas.
Deus é honra, é glória, é bênção...
por isso quero estar cade vez mais perto dEle, quero Ele cada dia mais presente em minha vida

Bispa Adriana disse...

é desse jeito........
assim mesmo....rss

mais postagens