Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

o q é importante na vida?

Pra mim importante são as pessoas... (embora eu saiba e creia nisso, isso não quer dizer que sou excelente em relacionamentos......rsss).
Importante é o que o outro sente, como o outro vê, o que ele realmente quiz dizer com isso.
Todas as vezes que alguém nos diz algo, ela se baseia em sua história, em suas experiências (mtas vezes de dores), pra se posicionar em determinado assunto. Nem sempre o kbção sabe disso. Mas pior se o mesmo for que nem eu, q sabe disso e naum muda..........
Amo o ser humano, mas gostaria muito mais de ter que me relacionar só com os bichos. Eles sim sabem amar a gente incondidionalmente. Eles sabem qdo precisamos deles. Sabem intuir q algo está errado e que é conosco, não com eles.........rsss
Maaaaaaaaas...... a vida é cheia de encontros com seres humanos. Então vamos lá. Vamos nos relar e nos acionar...............


Nenhum comentário:

mais postagens