Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ENSIMESMADO

Ensimesmado. Sempre detestei essa palavra e até dizia que ela não existia. Mas é uma definição. Seria uma definição de tristeza? Ou de um estado. Pode ser dos dois. Mas só será produtivo, se sairmos de si mesmo crescidos e com ciclos vencidos.


Estou escrevendo tudo isso porque estou encerrando um ciclo na minha vida. Eu cresci. Eu sou adulta. Eu não quero mais ser quem fui. Não quero mais ir a lugares que me remetem a um eu que não sou mais.

Radicalidade. Isso. É isso. Quando cortamos ou encerramos ciclos tendemos a nos tornar radicais até atingir o equilíbrio. É isso. Estou radical, e talvez isso me traga tristeza. Quero desistir de coisas que lutei muito pra alcançar, e quero simplesmente deixar o tempo (não eu) cuidar de acertar as coisas.

Nenhum comentário:

mais postagens