Quem sou eu

Sou Bispa da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em Dourados M/S.
Sou casada com o bispo Marcos Vitor e temos duas filhas, a Luciana e a Isabela.
Temos também 3 gatos - Black, Linda e Álex. E um cachorro - o Kim.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

IR É MELHOR QUE CHEGAR!

Viajar pelo interior do Paraná olhando as paisagens é melhor do que chegar! É lindo ver vales, mato, pinheiros, lírios e montanhas. Quando você se permite olhar vales? E flores? E admirar a natureza por si só, sem palavras?
É isso! A natureza nos deixa sem palavras e contemplativos.... não há títulos e responsabilidades com o outro quando estou contemplativa. Há um ser humano embasbacado com as coisas simples da vida. Esse ser humano foge pra sua dor quando está no limite. Porque no limite, posso parar, e contemplar. Coisas que não posso quando estou atarefado e ocupado.


É de todo ruim a tristeza? Sim. Não. O que você acha? Se ela for pra você pensar e refazer rotas, é boa. Se é pra não sair mais do estado contemplativo e ilusório, então é ruim. A escolha é sua!

A minha escolha racional é equilibrar as coisas. Nem tanto lá, nem tanto cá. Mas há uma poeta em mim. Sou diferente..... sou poeta (não gosto da palavra poetisa). Posso ser diferente. Poetas são emotivos e escrevem suas melhores obras em momentos de profundo estado contemplativo de si mesmo.

Nenhum comentário:

mais postagens